Assinatura do Contrato

garantia

Garantia vitalícia limitada, é uma garantia extra, concedida pela LOTUS BIKE, além da garantia legal de 90 dias, para nossos quadros de alumínio, em caso de defeitos de fabricação.

Garantia limitada

Quem tem direito

A garantia vitalícia limitada é intransferível, e resguarda o direito a ela, à apenas o consumidor final constante na nota fiscal de compra, emitida pelo lojista. Caso o mesmo revenda ou transfira o quadro a outra pessoa perde-se o direito a este benefício.

A garantia vitalícia limitada aplica-se apenas aos quadros de alumínio da LOTUS BIKES. A garantia vitalícia limitada não se aplica a outras partes da bicicleta, como componentes e acessórios.

Como conseguir a garantia

O consumidor final, terá o prazo de 30 dias, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, emitida pelo lojista, para registrar o quadro no link. A garantia vitalícia limitada passa a ter validade a partir da data do registro.

 

A bicicleta deve ser revisada em uma mecânica especializada, no mínimo uma vez por ano, a comprovação deve ser feita mediante cupom fiscal que conste o serviço de manutenção.

 

O proprietário do quadro deve procurar a loja em que adquiriu a bicicleta, para que junto ao mesmo seja feito os procedimentos a seguir:

  • Enviar fotos do quadro com defeito, onde seja possível visualizar o defeito de forma clara.

  • Enviar a cópia da nota fiscal. Juntamente com o comprovante de registro realizado junto ao site da LOTUS BIKE.

  • As despesas de transporte e locomoção até a loja em que foi efetuada a compra do quadro, são de responsabilidade do proprietário.

Restrições

  • A garantia vitalícia limitada não se aplica nos casos de uso indevido do produto, se a bicicleta tem sido usada para fins para os quais não foi projetado, em caso de danos à estrutura é o resultado da queda, mau uso ou a montagem incorreta de outras partes sobre a bicicleta, ou quando os danos para a moldura é causado por um defeito de todas as outras partes da bicicleta.

  • A LOTUS BIKE reserva-se o direito de ter o dano ou defeito para o quadro examinado antes de proceder à reparação ou substituição. Se estiverem preenchidos os requisitos da garantia vitalícia limitada, a LOTUS BIKE tem a opção de a seu exclusivo critério, substituir ou reparar a estrutura que julgar necessários.

  • A reparação ou substituição do quadro, constitui a única obrigação de garantia da LOTUS BIKE. A garantia vitalícia limitada não cobre quaisquer danos de qualquer espécie decorrentes do uso do quadro, incluindo, sem limitação, danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos ou consequenciais. A LOTUS BIKE não se responsabiliza além dos tópicos aqui estabelecidos, incluindo, sem limitação, o produto não esteja disponível para uso, o prejuízo para outros, danos a outros bens, perda de rendimentos e lucros, lesões corporais ou danos materiais.